segunda-feira, 12 de julho de 2010

O que você faz neste mundo e qual sua contrribuição nele?

· Em que mundo você vive em termos de características gerais, de ciência e em termos de evolução humana?
Vivemos em um mundo cercado por tecnologia, por novas descobertas e por conhecimentos que nos apropriamos e desta forma vamos nos moldando a sociedade que fomenta o saber. Como seres inseridos nesta sociedade do conhecimento e da informação, buscamos cada vez mais nos firmar e contextualizar com estes novos e velhos saberes que nos são reapresentados; desta forma vamos construindo novos paradigmas e nos adequando em termos de evolução humana e tentando cada vez mais nos fazermos presentes e conectados nesta nova realidade que nos é apresentada.

· O que você faz neste mundo? Qual sua contribuição nele?

No contexto atual, minha contribuição para este mundo é exatamente me comprometer em fazer minha parte, para quando eu tiver que “passar o bastão” para os próximos da fila, entrega-lo com a certeza que fiz a diferença, que realizei dentro das minhas limitações o que era correto, o que estava a meu alcance e o que me determinei fazer.
Através de meu conhecimento e pela busca deste conhecimento, utilizando-me de procedimentos e técnicas, buscando um método de pesquisa que se adapte ao que quero, seja ele dialético ou fenomenológico, vou traçando paralelos, juntando e tecendo meus saberes e principalmente SOCIALIZANDO-OS

Nenhum comentário: